Pedimos por gentileza que leia e siga atentamente o processo.
Temos a certeza que você irá adorar nossos produtos. Porém preocupados com a sua satisfação disponibilizamos a seguir nossa política de troca e devolução. Acreditamos que além de produtos excelentes também devemos oferecer serviços de qualidade. Qualquer dúvida não exite em nos contatar.
Para Trocas:
1º troca é por nossa conta, comprou e o tamanho não serviu? Fique tranquila(o), a seguir explicamos como iremos proceder a sua troca.
Realizaremos a troca nas seguintes condições:
O produto necessita estar na mesma condição em que chegou para você, com a embalagem e tag sem violação.
Peças não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Para Devoluções:
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do pedido, você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação, a partir do recebimento.
O estorno é feito de duas formas possíveis: para pagamentos em cartão de crédito é feito via Intermediador de pagamento e será estornado em suas faturas subsequentes.
Já para os pagamentos via depósito ou boleto, o reembolso será feito via depósito em conta, desde que o titular da conta seja o mesmo do pedido.
O valor do seu REEMBOLSO será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site. Caso tenha tido algum desconto.
Agora basta seguir o passo a passo abaixo para dar continuidade a sua troca:
- Nos envie uma mensagem no whatsapp (17) 92000-7276
- Encaminhe o número do seu pedido e as peças e motivos a serem trocados
- Aguarde o prazo de 48hs para receber em seu e-mail o código de lógistica reversa dos correios.
Pronto! Assim que receber o código basta dirigir-se a uma unidade dos correios mais próxima de você juntamente com o Produto e a Nota Fiscal, você não terá custo algum.
Embalar o produto se possível na mesma embalagem em que enviamos ou adquirir um envelope plástico dos correios (é importante que o produto chegue íntegro em nossas mãos, caso contrário não aceitaremos a troca ou devolução). Quando chegar á agência é só informar o código de postagem gerado e eles estarão autorizados a realizar o envio.
Assim que a peça chegar em nossas mãos iremos analisar e entrar em contato para saber qual é a peça que deseja realizar a troca.
Agradecemos o contato.
JOO Basics